Aspect lança Workforce Management 7.5

17/11/2012 15:35
Integração ao Aspect Unified IP 7.1 permite ter visibilidade e controle sobre as interações 16/11/2012 07:04
A Aspect Software anuncia o lançamento do Workforce Management 7.5, mais recente versão da sua solução de gerenciamento da força de trabalho. A plataforma ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente ao criar um ambiente superior e mais moderno para os agentes de contact center, além de melhorar o controle dos supervisores sobre os resultados das interações.
 
O Workforce Management 7.5 oferece aos agentes a possibilidade de troca de turnos por meio de um sistema de autosserviço, além de entregar recursos para que os supervisores usem estratégias de aprovação dessas mudanças de turnos para incentivar os agentes com melhor desempenho. A solução também pode ser integrada ao Aspect Unified IP 7.1 (Tiger Shark). Segundo a empresa, isso pode baixa o custo total de propriedade com recursos como entrega automática de pré-requisitos de software, capacidades de patching mais robustas e instalação silenciosa aperfeiçoada que reduzem o tempo e os recursos para a implementação.
 
"As melhorias feitas na família Workforce Management 7 permitem-nos continuar a oferecer tecnologias flexíveis e de alcance corporativo para o contato com o cliente de próxima geração, ao mesmo tempo que respondemos às necessidades em constante evolução dos nossos clientes", diz Spence Mallder, vice-presidente sênior, gerente geral da divisão Workforce Optimization e principal executivo de tecnologia da Aspect.

 

www.callcenter.inf.br/produtos/48496/aspect-lanca-workforce-management-75/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

 

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