Aspect marca presença no CONAREC 2015
Laurent Delache, líder da empresa no Brasil, participa depainel sobre a internet das coisas e o impacto na dinâmica do relacionamento com clientes
São Paulo, 27 de agosto de 2015 – A Aspect, fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office, participa da 13ª edição do CONAREC - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente. Laurent Delache, principal executivo da empresa no país, participa de um painel de discussões no 1º dia do evento.
O CONAREC é o maior evento de relacionamento com o cliente do mundo, tem como público-alvo presidentes e diretores de grandes empresas, além de profissionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente. O tema desta edição é “Inovação sem limites”, e traz o conceito de inovação como principal ferramenta para incentivar novas práticas, inspirar novas ideias e motivar novos modelos de negócios. O evento acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, nos dias 1º e 2 de setembro.
A Aspect marca presença no evento com a participação de Laurent Delache em painel sob o tema “a internet das coisas e seu impacto na dinâmica do relacionamento com clientes”, na sala 03, às 11h15.
“Vejo no Conarec a grande oportunidade de discutir e trocar ideias sobre a importância e a relevância da inovação em nossas vidas. A tecnologia modifica profundamente as regras de jogo nas relações de consumo: com a Internet das coisas, por exemplo, estamos vivendo uma nova revolução que vem mudando profundamente as experiências dos consumidores, cada vez mais familiarizados com uso da tecnologia e cada vez mais conscientes do poder que tem nas mãos. Tempos de mudanças profundas. Este é o momento de analisar essa tendência e compreender a importância da inovação, pois as empresas que não acompanharem esta nova onda serão deixadas para trás”, finaliza o executivo.
Anote na agenda
CONAREC 2015 | Aspect
Painel:“A internet das coisas e seu impacto na dinâmica do relacionamento com clientes”
Executivo: Laurent Delache, principal liderança da Aspect no Brasil
Quando: dia 1º de setembro
Horário: 11h15
Onde: Sala 03, Hotel Transamérica
Sobre a Aspect
A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.
Siga a AspectnoFacebook facebook.com/AspectBrasile noTwitterem @aspectBR. Leia nossos blogs em https://blogs.aspect.com.
Contato para a imprensa no Brasil - Smart PR (11) 3376-5003
Denise Claudino - denise@smartpr.com.br
Ellen Costa - ellen@smartpr.com.br
Clara Fagundes - clara@smartpr.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.