Aspect participa da 12ª edição do CONAREC com palestra sobre a revolução do relacionamento com o cliente

03/09/2014 18:32

São Paulo, 03 de setembro de 2014 – A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, participa nos dias 9 e 10 de setembro, terça e quarta-feira da próxima semana, do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, o CONAREC, que acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo. A empresa apoia a iniciativa do Congresso e apresenta uma palestra sobre capacitação do relacionamento com o cliente com o executivo internacional Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect.

O CONAREC 2014 é um dos principais eventos corporativos do setor do Brasil e está na 12ª edição. O evento, promovido anualmente pelo Grupo Padrão – referência de mídia especializada em conteúdos de relacionamento entre empresas e consumidores – tem o objetivo de disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, além de estratégias e tendências de mercado e todos os aspectos que impactam na gestão eficiente do cliente nas organizações. No ano passado, o Congresso contou com mais de 4000 participantes, 100 palestrantes, dentre eles 50 CEOs de grandes empresas. 

Gagnon integra o corpo de palestrantes no primeiro dia do evento sob o tema “capacitando a revolução do relacionamento com o cliente”, que realiza-se às 15h30, na sala Comandatuba. “O mercado tradicional de contact center, como o resto da indústria de software, está passando por uma grande transformação com investimentos em centro de dados dos clientes, integração de softwares e implementação de infraestrutura robusta em nuvem”, explica o executivo.  “É com imensa satisfação que colocaremos as novidades e soluções de capacitação da revolução do relacionamento com o cliente em debate a fim de promover a evolução e melhoramento nos setores de tecnologia dos contact centers e, dessa maneira, entregar serviços e produtos de primeira qualidade para o cliente”, ressalta Gagnon.

Marcam presença no evento, ainda, os executivos Alejandro Bourg, vice-presidente da Aspect para a América Latina e Caribe; Wallace Silva, consultor de soluções de nuvem para o Brasil e Beti Cerezo, especialista de marketing para o México e América Central. “A Aspect acredita nas iniciativas de valorização e aprimoramento das centrais de relacionamento das empresas do país”, declara Bourg.  “Por essa razão, apoiamos o evento e comemoramos a alta qualidade e constante evolução do atual mercado de contact center no Brasil”, acrescenta Silva.

A Aspect terá um espaço na business suite La Paz/Bogotá, onde haverá demonstrações dos produtos e serviços da empresa. No local, os participantes terão a oportunidade de conversar com especialistas, ampliar conhecimentos e entender melhor a respeito das soluções premiadas da Aspect, que ampliam a experiência e otimizam ainda mais o relacionamento com os clientes.

 

Anote em sua agenda:

Palestrante: Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect.

Tema: Capacitando a revolução do relacionamento com o cliente

Horário: às 15h30

Local: Sala Comandatuba

 

Sobre a Aspect

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.

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