Aspect participa da 9ª edição do Congresso Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito

01/10/2015 18:30

Congresso realizado pela ASERC em parceria com a Cliente SA será palco de palestras e debates sobre a atual crise econômica brasileira e as novas soluções de cobrança.

São Paulo, 1 de outubro de 2015 - A Aspect, fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office, participa da 9ª edição do Congresso Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito, realizado pela ASERC Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito em parceria com a Cliente SA. O evento acontece nos dias 1º e 2 de outubro, no Novotel São Paulo Center Norte, na Vila Guilherme, em São Paulo.

O congresso reúne empresários, especialistas, clientes, fornecedores e prestadores de serviço para discutir soluções, alternativas, novidades, inovações e, sobretudo, cases de sucesso para servir de benchmarking, processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais, importante instrumento na gestão de empresas.

O objetivo do evento é analisar o cenário econômico do país, que passa por um momento delicado, e incentivar operações de cobrança mais eficientes, que gerem melhores resultados na recuperação de crédito, uma vez que o mercado já dispõe de recursos humanos capacitados e tecnologias de alta performance que possibilitam boas gestões. 

A Aspect é patrocinadora desta 9ª edição do Congresso Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito e marca presença com o objetivo de dialogar sobre as melhores soluções de cobrança, de relacionamento com o mercado, e em tomadas de decisões mais assertivas, que levem as empresas à rentabilidade.

A Aspect teve um crescimento significativo este ano e tem perspectivas agressivas para 2016, pretendendo superar as metas e focar no mercado cloud no Brasil. O posicionamento de crescimento atual, contrário à situação econômica do país, se deve à presença e boa administração de Laurent Delache, Vice-Presidência para a América Latina. “A Aspect apoia congressos, debates e todo o tipo de reflexão que leve o mercado a otimizar as práticas de cobrança e de relacionamento com o cliente, e investe constantemente em novas tecnologias a fim de acompanhar o avanço social e tecnológico do mercado na busca incessante por inovação e excelência no serviço”, finaliza o executivo.

 

Sobre a Aspect

As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três facetas mais importantes da estratégia de relacionamento com o cliente: gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office. Por meio de um conjunto completo de soluções com opções de implantação em nuvem, hospedada ou híbrida, a Aspect ajuda os contact centers e back-offices mais exigentes do mundo a alinharem perfeitamentepessoas, processos e pontos de contato para fornecer experiências extraordinárias aos seus clientes. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.

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