Aspect participa da campanha internacional Bring In Your Parents Day
A iniciativa, idealizada pelo LinkedIn,tem o objetivo de trazer pais ou parentes mais próximos dos funcionários para um dia especial no escritório, pois, segundo pesquisa da rede social, dois terços dos pais não sabe o que os filhos fazem
São Paulo, 3 de novembro de 2015 - A Aspect Software, fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e backoffice, participa pela primeira vez,no dia 5 de novembro, da campanha “Bring In Your Parents Day”, criada pelo LinkedIn, e que propõe um dia especial para os funcionários levarem os pais ao trabalho para visitar o escritório da empresa. De acordo com uma pesquisa realizada pela rede social com mais de 20 mil pessoas de 18 países, dois terços dos pais não sabe explicar qual é a atividade profissional dos filhos e um entre 10 filhos nunca agradeceu os pais pelo apoio recebido em direcionamentos profissionais.
A campanha vai ao encontro das mudanças e do posicionamento da companhia no Brasil e em toda a região da América Latina neste ano. A intenção é de, cada vez mais, trazer os valores pessoais e familiares de cada um e identificar as potencialidades e desafios individuais para melhor serem utilizados dentro da empresa. “Estamos empenhados em garantir que os funcionários se sintam apoiados e felizes no local de trabalho. Trazer pais e entes queridos para o escritório oferecerá para a equipe a oportunidade de mostrar o trabalho que tem sido feito, fortalece a interação, confiança e comprometimento tanto do funcionário quanto das famílias”, diz o vice-presidente da Aspect para a América Latina, Laurent Delache.
O evento trará uma apresentação sobre a empresa e o mercado. Os visitantes terão a oportunidade de fazer um tour pelos ambientes do escritório, conhecer os lugares de cada funcionário, e compartilhar experiências entre as famílias. O Bring In Your Parents Day está previsto para acabar ao final do expediente, com um agradecimento especial à participação de todos os presentes.
“Queremos destacar o valor e a sabedoria que as famílias trazem, e garantir que os colaboradores vejam os benefícios em se voltar para os pais para aconselhamento profissional. Ao mesmo tempo, queremos garantir que os funcionários tenham a oportunidade de dizer "obrigado" aos seus pais por todo o apoio”, finaliza Delache.
A ação na Aspect envolve simultaneamente os escritórios da Aspect do Brasil, México e Colômbia, e estima reunir mais de 150 pessoas entre os funcionários e convidados.
Sobre a Aspect
As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três facetas mais importantes da estratégia de relacionamento com o cliente: gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office. Por meio de um conjunto completo de soluções com opções de implantação em nuvem, hospedada ou híbrida, a Aspect ajuda os contact centers e back-offices mais exigentes do mundo a alinharem perfeitamente pessoas, processos e pontos de contato para fornecer experiências extraordinárias aos seus clientes. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.
Siga a Aspect no Facebook facebook.com/AspectBrasil e no Twitter em @AspectBR. Leia nossos blogs em https://blogs.aspect.com.
# # #
Aspect, o logotipo da Aspect, Voxeo e o logotipo daVoxeo são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc. ou da Voxeo Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados neste documento podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.
Contato para a imprensa no Brasil
SmartPR (11) 3376-5003
Denise Claudino
denise@smartpr.com.br
Ellen Costa
ellen@smartpr.com.br
Daniela Fujiwara
daniela@smartpr.com.br
Clara Fagundes
clara@smartpr.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.