Aspect participa do congresso Smart Contact Center Utilities e Telecom
Laurent Delache, Vice-presidente da Aspect, faz a mediação da mesa de discussões sob o tema ‘inovações e soluções para o relacionamento multicanal
São Paulo, 1 de maio de 2015 – Nesta segunda-feira e terça-feira, 1 e 2 de maio, a Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, back office e de nuvem premiadas, participa do Congresso e Prêmio Smart Contact Center Utilities no Millenium Centro de Convenções, na Vila Mariana, em São Paulo.
O evento visa debater os principais desafios e tendências do relacionamento com o cliente reunindo as principais lideranças das empresas de Utilities e Telecom. Este ano, o foco das discussões será permeado pelo tema “Inovação e soluções para o relacionamento multicanal”. Além da programação diurna do evento, durante a noite de hoje (1) acontece a entrega do Prêmio Smart Utilities Telecom 2015 nas categorias de inovação em relacionamento, respeito ao cliente, relacionamento corporativo, com o público interno, sustentável, nas mídias sociais, e tecnologia para o relacionamento.
Laurent Delache, vice-presidente regional da Aspect, atualmente responsável pela América Latina, Caribe e Brasil, participa como presidente da primeira mesa de discussões. O executivo dirige o debate sobre inovações e soluções para o relacionamento multicanal no primeiro dia de evento no painel com início às 9h.
“A Aspect tem grande satisfação em participar do Congresso e Prêmio Smart deste ano. Isso mostra a excelente colocação da Aspect, de seus produtos e serviços perante o mercado nacional”, declara Delache. “Investir em inovações e soluções de excelência e discutir as melhores práticas é uma constante, e faz parte dos valores da empresa, que busca sempre entregar as melhores experiências ao cliente”, acrescenta.
A Aspect oferece produtos de ponta no setor. A exemplo estão a plataforma de autoatendimento multicanal Voxeo, que otimiza a qualidade e eficiência dos serviços de call centers; a Zipwire solução em nuvem da Aspect que oferece facilidade e elasticidade para as empresas; o WFO com o gerenciamento de performance de primeira linha, que auxiliam na melhoria da experiência dos clientes e contact centers e consequentemente nos resultados com os consumidores.
Sobre a Aspect
A soluçãototalmenteintegrada da Aspect unifica as trêsfrentesmaisimportantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com osclientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxiliaos contact centers maisexigentes do mundo a alinharsuaspessoas, processos e pontos de contato de maneiracontínua, paraoferecer o melhoratendimentoaosclientes. Para maisinformações, acesse: https://pt.aspect.com.
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