Aspect promove workshop de produtos para clientes no Brasil

21/08/2014 16:23

Com o objetivo de promover a atualização dos serviços e produtos para funcionários e parceiros, a Aspect™, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, realiza um workshop no dia 22 de agosto, sexta-feira, no hotel Blue Tree Premium Paulista, no bairro Cerqueira César em São Paulo. No evento, os participantes terão acesso a informações do mercado de contact center no país, tendências em ferramentas e tecnologias e melhores práticas para o uso de recursos da Aspect, com destaque para a última versão da solução Aspect Workforce Management (WFM 8).

Doug Whitaker, gerente global de vendas de produtos estratégicos da Aspect ™, explica que as empresas precisam oferecer uma melhor experiência aos seus agentes e supervisores, e desenvolver maior integração entre front e back office. “A Aspect oferece uma solução avançada e integrada para otimização de recursos de gestão da qualidade e gerenciamento de desempenho e de força de trabalho. A medida que o contact center integra cada vez mais a experiência geral do cliente, as empresas precisam de soluções intuitivas que permitam operações mais flexíveis e integradas de atendimento ao cliente”, afirma o executivo.

A Diretora de Marketing da Aspect para a América Latina, Ana Bravo, aponta que as novas capacidades de desempenho para back office – Workforce Optimization (WFO 8) – permitem uma melhor gestão dos processos de negócios e fluxo de trabalho. “A  ferramenta é capaz de fornecer previsões mais precisas e otimizar o agendamento e acompanhamento dos horários dos funcionários do escritório para atender às necessidades específicas da empresa. As funções de otimização de back office podem melhorar drasticamente a eficiência da maioria de suas operações", enfatiza Bravo.

Veja abaixo os temas que serão apresentados no evento:

  • O valor das soluções de Workforce Management
  • Benefícios da Aspect
  • Novos Recursos WFO 8
  • Demonstração WFO 8
  • Valor do Aspect Quality Management
  • Novos recursos AQM 8
  • Demonstração do AQM8
  • O valor da solução Performance Management
  • Novos recursos da solução Performance Management
  • Demonstração da Performance Management
  • Informações sobre o mercado
  • Tendências e melhores práticas
  • Análise de texto e fala
  • Aspect back office Optimizer
  • Novas funcionalidades da WFM 8 Back Office

 

Sobre a Aspect

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com

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