Aspect quer expandir rede de parceiros

16/07/2013 20:34

 

Executivo chega para cargo recém-criado de VP global de vendas via canais e alianças 16/07/2013 05:46

» Tom Shepherd
A Aspect, fornecedora de soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, e back-office, contratou Tom Shepherd para a recém-criada posição de vice-presidente global de vendas via canais e alianças. O executivo será responsável por liderar a expansão da presença global de canais da Aspect, incluindo o desenvolvimento e a evolução de programas, e também pelo recrutamento de parceiros de canais.
 
"Aumentar o nosso ecossistema de canais é um componente vital para a entrega de nossas soluções e Tom será fundamental para avaliar e desenvolver nossa rede existente de parceiros e os negócios que fluem por ela, para criar uma fundação sólida e florescente para o crescimento", comenta Bryan Sheppeck, vice-presidente sênior global de Vendas da Aspect.
 
O novo VP traz mais de dez anos de experiência em liderança na área de vendas, muitos desses dedicados à terceirização de processos de negócios e à estratégia de canais. Recentemente, Shepherd atuou como vice-presidente de grupo na Oracle. Antes, liderou o esforço global de vendas indiretas e manteve posições de liderança em vendas na Convergys e na Avaya, na América do Norte e na Europa. "Ao aumentar as capacidades e competências dos nossos parceiros e criar novas alianças estratégicas, a rede de parceiros de canais da Aspect será uma força impulsionadora para entregar ainda mais capacidades robustas ao mercado, aumentando o valor para a empresa", avalia o executivo.

 

www.callcenter.inf.br/gente/50866/aspect-quer-expandir-rede-de-parceiros/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br