Aspect realiza Fórum de Relacionamento da experiência com o cliente, em São Paulo

23/03/2016 19:10

Em parceria com a BizPRO, a Kenwin e a Garrido Marketing, a Aspect propõe encontro para promover soluções para o setor no momento de crise

São Paulo, 23 de março de 2016 – A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções na nuvem premiadas, em parceria com a Kenwin, a BizPRO e a Garrido Marketing promove o 1º Fórum de Relacionamento de experiência com o cliente, que acontece hoje, 23 de março, na sede do Instituto Geoc, em São Paulo.

Diante do atual cenário econômico e político do Brasil, a Aspect e as empresas parceiras proporcionam um espaço de discussão e reflexão sobre como é possível transformar dificuldades em oportunidades. O Fórum de Relacionamento tem como objetivo gerar conteúdo e apresentar soluções práticas para que as empresas reduzam custos sem deixar de lado a qualidade no atendimento ao cliente.

“Vivenciamos um momento em nosso país, no qual as empresas precisam ter cada vez mais cuidado com o modo de interagir com os consumidores, já que em tempos de crise reter clientes existentes ou conquistar novos está longe se ser uma tarefa simples. Com o objetivo de auxiliar as empresas, mostrando que é possível reduzir  gastos sem deixar de lado o atendimento de qualidade, que o Fórum de Relacionamento foi criado”, diz Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para a América Latina. “Agora, mais do que nunca, as empresas precisam buscar continuamente soluções inovadoras se quiserem satisfazer os clientes e sobreviverem no mercado”, afirma Miriam Garrido.

O evento reúne as principais lideranças e gestores do setor bancário, utilities, telecom e serviços e contará com a participação dos seguintes profissionais convidados: Mordechai Marcus, Diretor de Atendimento da SKY; Fernando Pompei, Superintendente de Canais de Inovação do Banco Santander; Erika Ferreira, Gerente de Experiência do Cliente da GOL Linhas Aéreas; Filipe Rodrigues, Gerente de Atendimento do Grupo Life Empresarial Saúde.

A Aspect está transmitindo transmitir o evento na íntegra via Twitter e os principais insights via Facebook. Siga a Aspect através do @aspectBR. Acesse a página https://www.facebook.com/AspectBrasil/?fref=ts, e acompanhe o evento.

 

Fórum de Relacionamento

Data: 23 de março de 2016

Horário: 8h às 12h

Local: Sede do Igeoc – Av. Francisco Matarazzo, 404, 13º andar – São Paulo, SP

 

Sobre a Aspect

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com. Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em https://blogs.aspect.com.

 

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