Aspect Recebe Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal em São Paulo
Empresa é vencedora na categoria Discador Preditivo pela quarta vez consecutiva
São Paulo, 31 de setembro de 2012 - Na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, a Aspect, provedora líder de soluções de contato com o cliente, otimização da força de trabalho e para a plataforma Microsoft, foi premiada na categoria Discador Preditivo no Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2012.
“O Brasil é um mercado estratégico para a Aspect e continuamos investindo no país, com tecnologias de próxima geração de contato com o cliente. Para nós, é motivo de orgulho recebermos, pela quarta vez consecutiva, o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, na categoria Discador Preditivo”, afirma Ricardo Gorski, vice-presidente para o Brasil e o Cone Sul.
A premiação é uma iniciativa da revista Consumidor Moderno em parceria com a consultoria Izo Brasil para reconhecer os esforços das empresas e as melhores práticas do mercado brasileiro no atendimento ao cliente.
Sobre a Aspect
A Aspect constrói relacionamentos entre clientes e empresas por meio de uma combinação de software de contato com o cliente e soluções baseadas em plataformas da Microsoft e de otimização da força de trabalho para ambientes corporativos. Para mais informações, acesse https://pt.aspect.com.
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