Aspect revela o bom desempenho de suas operações em 2016
Soluções inovadoras, atendimento primoroso aos clientes e equipe de alta performance são alguns dos ingredientes que fizeram a empresa obter bons resultados na operação Brasil em um ano de economia desafiadora
São Paulo, 24 de novembro de 2016 – A Aspect, empresa de tecnologia norte-americana com mais de 40 anos de mercado e atuação global, vai encerrar 2016 celebrando os bons resultados do ano. Suas soluções conquistaram relevantes premiações internacionais. A unidade Brasil cresceu, esteve presente nos importantes eventos do setor, promoveu um evento inédito e próprio para mais de 300 pessoas (o Cine Aspect), aumentou a equipe que, hoje, é de alta performance e se aproximou, cada vez mais, dos clientes para entender exatamente o que eles querem e precisam para dinamizar os negócios na área de relacionamento com o cliente.
Entre as premiações deste ano, destaca-se a nomeada pela The Forrester Wave como Líder na interação e gestão de Contact Center (CCIM) para grandes contact centers no terceiro trimestre de 2016. A Forrester, uma das empresas de pesquisa e consultoria mais influentes do mundo, avaliou fornecedores com base em 40 critérios que foram agrupados em três categorias de alto nível: oferta atual, a estratégia e presença no mercado. Esta pesquisa coloca a Aspect em primeiro lugar no ranking para os fornecedores na estratégia corporativa e foi citada pela liderança em autoatendimento na indústria, pela resposta interativa de voz - IVR, forte outbound e capacidades nativas de Workforce Optimization, bem como flexibilidade de implantação.
A empresa foi, também, eleita como a número 1 em fornecimento global de solução de gerenciamento de força de trabalho, pela Pelorus Associates, consultoria norte-americana especializada em pesquisa de mercado. Segundo este relatório, a Aspect tem a maior cota, de 25,9%, do mercado de gerenciamento de trabalho. Nos últimos dez anos de estudos conduzidos pela Pelorus, a Aspect se classificou em todos como a número 1 em participação de mercado.
As outras boas notícias da Aspect deste ano ficam por conta da nomeação de Helder Cavalcanti como diretor comercial para o Brasil e a contratação de novos integrantes para a equipe comercial do Brasil.
“Estou muito entusiasmado com a minha nova posição de liderança e convicto do compromisso da Aspect com o mercado brasileiro e dos investimentos que a empresa tem feito para dispor de uma equipe que entregue, cada vez mais, resultados de alta performance para seus clientes”, salienta Cavalcanti.
As novas contratações representam o comprometimento da empresa com o atendimento aos seus clientes, expansão da empresa no mercado Brasileiro e a busca constante por resultados como os alcançados pela empresa em 2016.
“Os resultados positivos da Aspect têm sido uma constante nos últimos anos. E as premiações nacionais e internacionais que a empresa recebe demonstra o reconhecimento do mercado pelas soluções e performance da empresa”, complementa Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para a América Latina. O executivo está confiante de que a empresa se preparou para manter o ritmo de crescimento em 2017 e está certo de que toda a empresa manterá a motivação para investir, cada vez mais, em tecnologias de ponta.
Sobre a Aspect
A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.
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