Aspect Social é nomeado “Galaxy Leader” em estudo da Hypatia sobre atendimento e suporte ao cliente nas redes sociais

05/06/2013 20:03

 

Aspect Social® fica entre os principais fornecedores de atendimento e suporte ao cliente nas redes sociais

 

A Aspect, provedora líder em soluções de próxima geração para contato com o cliente e otimização da força de trabalho, teve a sua solução Aspect Social posicionada como líder no Hypatia Galaxy™ 2013, na categoria Fornecedores de Atendimento e Suporte ao Cliente nas Redes Sociais, segundo o  relatório mais recente da firma de análise e pesquisa da indústria Hypatia Research Group. O relatório é baseado em avaliações de 27 fornecedores de software em 12 categorias, e na pesquisa feita com mais de 250 executivos globais responsáveis pela compra de software de mídias sociais para iniciativas de atendimento e suporte ao cliente. O estudo foi conduzido em resposta a uma questão comum nas organizações: como tirar proveito das mídias sociais para oferecer atendimento e suporte de qualidade ao cliente? De acordo com o relatório, a Aspect Social foi uma das poucas soluções a integrar as interações sociais com as operações de contact center com sucesso. A plataforma multicanal de gerenciamento de interações Aspect Unified IP combina-se à solução Aspect Social para facilitar as interações de atendimento ao cliente em todos os pontos de contato. Além das suas capacidades de integração, a Aspect foi posicionada como Galaxy Leader por sua capacidade única de fornecer expertise de consultoria e atendimento por meio de suas divisões Aspect Education Services, Aspect Technical Services e Aspect Professional Services.

 

Leslie Ament, vice-presidente sênior e analista principal do Hypatia Research Group, afirma: “As organizações que adotam as ferramentas sociais para atendimento ao cliente, combinadas às melhores práticas para fluxos de processos de negócios baseados em regras, ganham a capacidade de usar seus canais sociais como suporte à decisão e engajamento do cliente para geração de valor. A oferta da Aspect teve uma pontuação alta por sua capacidade de alinhar as redes sociais, conteúdo online gerado pelo usuário e comunidades sociais com operações de contact center abrangentes”.

 

“A posição da Aspect no Hypatia Report demonstra que a empresa é uma líder visionária no ambiente de constante comunicação com o consumidor atual, em que os clientes decidem o canal e os métodos de interação”, diz Chris Koziol, presidente e gerente geral de Gerenciamento de Interações da Aspect. “Ao mesmo tempo que o relatório reflete a nossa visão do atendimento e do suporte ao cliente nas redes sociais, ele também reflete a nossa capacidade de entregar ainda mais valor, ao sermos capazes de implementar melhores práticas de contact center com a aplicação do atendimento social ao cliente. A Aspect garante que os seus clientes possam maximizar seu retorno sobre o investimento, com suporte e serviços de nível internacional, especializados tanto em processos de tecnologia quanto de negócios”.

 

Sobre o Hypatia Research Group

A firma de análise e pesquisa da indústria, Hypatia Research Group (https://www.hypatiaresearch.com), oferece inteligência de mercado de alto impacto, benchmarking da indústria, melhores práticas e pesquisa para a seleção de fornecedores, para entender como as empresas usam os fornecedores de serviços e tecnologia para capturar, gerenciar, analisar e aplicar inteligência de mercado e do consumidor para melhorar o desempenho e acelerar o crescimento. A cobertura inclui: Gerenciamento de Clientes (CRM), Inteligência de Mercado, Análise Avançada, Análise do Cliente, Mídias Sociais, Análise de Texto, Automação de Marketing, Gerenciamento de Informações, Gerenciamento dos Dados dos Cliente/Qualidade dos Dados e GRC. Desde 2011, os clientes contam com a Hypatia para obter insights, expertise e pesquisa de mercado independente para ajudá-las a avaliar várias opções de tecnologia e serviços.

 

Sobre a Aspect

A Aspect constrói relacionamento entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas. Para mais informações, acesse pt.aspect.com.

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