Aspect software amplia comunicação com o cliente

27/07/2014 13:41

São Paulo, 23 de julho de 2014 – A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, anuncia novidades nos meios de comunicação para contato com o clientes brasileiros.

O website da empresa, atualizado continuamente com informações corporativas e de mercado da Aspect, disponibiliza a partir deste mês, em língua portuguesa e espanhola, vídeos da Super Agente Érica, uma atendente virtual que explica o uso de ferramentas e dá dicas de como efetuar um bom atendimento ao cliente utilizando os serviços oferecidos pela empresa. Os vídeos da super agente ficam hospedados no canal oficial da Aspect para América Latina no Youtube (youtube.com/user/AspectLatam) junto a outros materiais como palestras e treinamentos, todos disponíveis ao público.

A empresa também está presente nas redes sociais com posts diários, ampliando o canal de contato e a eficiência de comunicação com o consumidor. No Facebook, a Aspect tem uma página direcionada para toda a América Latina (facebook.com/AspectLatinoAmerica), enquanto que no Twitter o Brasil tem seu próprio perfil (twitter.com/AspectBR), e a América Latina outro (twitter.com/Aspect_LATAM).

“Com o aumento do uso das redes sociais nos últimos anos, a Aspect optou por buscar soluções intuitivas e ilustrativas que permitam operações mais flexíveis e integradas de atendimento ao seu cliente, facilitando a comunicação e colocando em prática interação com qualidade e eficiência”, diz Mário Velloso, responsável pelas soluções de nuvem da Aspect no Brasil.

“Para lidar com isso, oferecemos através de nossos canais de comunicação e da Super Agente Érica uma experiência de atendimento muito melhor para nossos usuários, que resulta no desenvolvimento e maior integração entre o front e o back office”, finaliza Ana Bravo, diretora de Marketing da Aspect para a América Latina.

 

Sobre a Aspect

A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.

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Aspect, o logo da Aspect, Voxeo e logo da Voxeo são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc. ou da Voxeo Corporation nos Estados Unidos ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados aqui podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.

 

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