Aspect Software anuncia solução para desenvolvimento de aplicações de autoatendimento
·Ferramentas de desenvolvimento visual aprimoradas permitem desenvolvimento mais rápido e fácil de aplicações de autoatendimento
· Integração avançada do Aspect Unified IP e do Aspect CXP 15 conecta o autoatendimento a maiores ecossistemas de serviço ao cliente e cria relatórios analíticos mais simples sobre a jornada do consumidor
·Plataforma de software completa projetada para construir, gerenciar e analisar aplicações de autoatendimento com facilidade por meio de múltiplos canais disponíveis on-premises (no local) ou na Aspect Cloud
A Aspect Software, fornecedora líder em soluções em nuvem para gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office, lança o Aspect CXP 15 (Plataforma de Experiência do Consumidor). O lançamento adiciona integração avançada à plataforma de engajamento do consumidor, Unified IP, da Aspect e fornece transferência contínua de interações de autoatendimento para o suporte de agentes em tempo real quando necessário. Outras melhorias aumentam a velocidade e a facilidade de criar aplicações inteligentes de autoatendimento como o Interactive Voice Response (IVR), ou resposta de voz interativa, e o Interactive Text Response (ITR), ou resposta de texto interativa, que podem ser projetados uma vez e implantados em qualquer lugar.
“A missão da Aspect é desenhar tecnologias que tornem mais fácil o engajamento das empresas com os consumidores em plataformas com base em texto e mensagem, por meio de interações de autoatendimento e assistidas por um agente. Por ser fácil de usar, o novo Aspect CXP Designer possibilita aos desenvolvedores e não desenvolvedores projetarem aplicações de autoatendimento simples e fácil de usar - customer-friendly - para os canais que os consumidores querem usar, como texto, Twitter, aplicativos de mensagem e IVR”, diz Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect Software. “Agora, com a integração avançada entre Aspect CXP e Unified IP, é mais fácil para os consumidores chegarem a um agente qualificado quando precisarem de assistência adicional, além do que é possível fazer com o autoatendimento. As melhorias do CXP demonstram ainda mais o compromisso da Aspect em fornecer as melhores soluções em tecnologia para ajudar a construir melhores relacionamentos entre consumidores e as marcas com que eles fazem negócio”.
O Aspect CXP Designer inclui um conjunto de ferramentas direcionadas a desenvolvedores técnicos, designers e pessoal não técnico, permitindo a colaboração direta entre os setores de TI, operações e negócios em uma única plataforma. Por meio de uma abordagem avançada e integrada, o Aspect CXP pode tomar um simples pedido de “me ligue” em texto ou mensagem, e encaminhar uma chamada de voz para qualquer número dos sistemas Unified IP. O Aspect CXP pode, então, encontrar o melhor agente disponível em diferentes contact centers e regiões. O CXP 15 também inclui o novo relatório cradle-to-grave que mostra a jornada do consumidor no IVR, nas filas dos distribuidores de chamadas automáticos, os ACD, e nas interações com agentes, tanto no Aspect CXP quanto no Unified IP. Uma série de relatórios fornecem insights sobre o que leva os consumidores a ligarem, sobre se e como os consumidores atingem seus objetivos e ainda quantifica as taxas de abandono no IVR e nas filas, desde estatísticas de alto nível até análise de interações individuais.
Para mais detalhes sobre as interfaces baseadas na web para o desenvolvimento, administração e relatórios de autoatendimento, visite: https://www.evolution.voxeo.com/.
Sobre a Aspect
As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três facetas mais importantes da estratégia de relacionamento com o cliente: gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office. Por meio de um conjunto completo de soluções com opções de implantação em nuvem, hospedada ou híbrida, a Aspect ajuda os contact centers e back-offices mais exigentes do mundo a alinharem perfeitamente pessoas, processos e pontos de contato para fornecer experiências extraordinárias aos seus clientes. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.
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