Aspect Software fecha acordo para distribuir sistemas de otimização de backoffice

26/02/2013 21:18

 

A Aspect Software firmou uma parceria para distribuição exclusiva nas Américas e na região Ásia-Pacífico dos produtos e serviços de otimização de backoffice desenvolvidos pela eg solutions, plc.

OI acordo prevê, também, o atendimento de clientes na Europa, no Oriente Médio e na África. A Aspect Software é provedora de sistemas para otimização da força de trabalho (WFO) e contato com o cliente.

Os pacotes de otimização da força de trabalho de backoffice surgiram nos últimos dois anos para ajudar as empresas no desafio de melhorar a produtividade, cortar custos, otimizar a utilização dos funcionários, reduzir riscos, melhorando, ao mesmo tempo, a experiência dos clientes.

“Esses pacotes são baseados em conceitos e técnicas de otimização de equipes de contact center que foram aprimoradas para atender à dinâmica do backoffice”, explica Donna Fluss, presidente e analista do setor de contact center e backoffice da DMG Consulting.

A parceria com a eg permite à Aspect garantir que as pessoas, os processos e as tarefas que apoiam essas interações tanto no front office quanto no backoffice melhorem a experiência total do cliente.
“O mercado está à procura de uma solução única para otimizar os vários recursos e tarefas diferentes que afetam direta ou indiretamente os clientes”, afirma Spence Malder, vice-presidente sênior, gerente geral da divisão de otimização da força de trabalho e diretor de tecnologia da Aspect.

 

www.tiinside.com.br/21/02/2013/aspect-software-fecha-acordo-para-distribuir-sistemas-de-otimizacao-de-backoffice/os/326354/news.aspx?__akacao=1283549&__akcnt=3917f47a&__akvkey=91c3&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+OUTSOURCING+-+26%2F02%2F2013+06%3A02

Fonte e créditos: TI INSIDE

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br