Aspect tem nova liderança em serviços para a América Latina

25/06/2012 20:10

Aspect tem nova liderança em serviços para a América Latina

 

Carlos Quijano assume como vice-presidente de Serviços Técnicos

 

 

São Paulo, Junho 2012 - A Aspect, provedora líder de contato com o cliente e soluções para a plataforma Microsoft, continua a investir na América Latina e anuncia Carlos Quijano, como vice-presidente de Serviços Técnicos para a região.

 

O colombiano Carlos Quijano passa a ser responsável por toda estratégia e supervisão da infraestrutura de suporte global da Aspect para os clientes da empresa na região. O executivo possui sólida experiência em operações e já trabalhou para os suportes globais de serviços da Avaya e da Nortel, atuando em grandes contas de manutenção, fidelidade ao cliente e suporte aos parceiros.

 

Para atender à demanda crescente por soluções de contato com o cliente na América Latina e oferecer às organizações um fornecedor global com recursos plenos, a Aspect realizou no ano passado a aquisição da Corsidian, seu parceiro de canal de longa data e líder de mercado na região, integrando a oferta de serviços ao seu portfolio regional. 

 

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A Aspect constrói relacionamentos com os clientes, a partir de uma combinação de software de atendimento ao cliente e soluções/serviços de plataforma Microsoft. Para mais informações, acesse https://pt.aspect.com

 

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