Assespro-MG realiza Help Desk Day

19/03/2012 21:41
Roberto Cohen ministra treinamento que visa apontar pilares de suporte técnico 19/03/2012 05:30
Com o objetivo de apresentar os três pilares básicos de um departamento de suporte técnico, que baseia-se em processos, pessoas e tecnologia, a Assespro-MG realizará pelo terceiro ano consecutivo o curso Help Desk Day. A capacitação ocorrerá no dia 22 de março, das 9h às 17h, no auditório da associação. O treinamento será ministrado por Roberto Cohen, que é especialista em Help Desk, Service Desk e Support Center. O profissional atua na área de suporte há 25 anos.
 
Serviço
Data: 22 de março de 2011 (quinta-feira)
Horário: das 9h às 17h
Local: Assespro-MG - Av. Afonso Pena, 4000/loja 1, Mangabeiras - Belo Horizonte/MG
Informações pelo telefone (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br