Associados ABRADi já contam com benefícios exclusivos da VTEX

07/02/2012 18:48

VTEX inicia parceria como colaboradora da ABRADi, com o objetivo de oferecer benefícios exclusivos aos associados e aos seus clientes através da aproximação com as agências digitais

Buscando incentivar a criação de um ecossistema sustentável entre seus clientes e as agências digitais, a VTEX líder em tecnologia para o comércio eletrônico, firmou uma parceria com a ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais). As agências que quiserem saber mais sobre como tornar-se gratuitamente um afiliado podem acessar: https://store.vtex.com.br/index.php/afilie-se.

Com a parceria, além dos benefícios disponíveis a todos os afiliados, os associados da entidade terão condições especiais para aderirem ao programa de afiliados da VTEX. O pacote de benefícios exclusivos conta com: crédito extra de R$ 25.000,00 por ano para utilizar como forma de pagamento do set up de qualquer versão da plataforma VTEX E-commerce Suite, a plataforma de comércio eletrônico da companhia; programa de aprendizado contínuo através de cursos e material de apoio; conteúdo especializado e exclusivo sobre e-commerce; além de desconto no set up das versões do VTEX E-Commerce Suite para os clientes que contratarem a VTEX e uma agência associada à entidade;

A expectativa da VTEX é incentivar que as agências digitais associadas à entidade possam expandir seu portfólio de produtos e atender uma demanda do mercado de comércio eletrônico com muito mais segurança e qualidade. Além disso, os afiliados poderão desenvolver extensões e oferecê-las através da VTEX Store (https://store.vtex.com.br) para todos os clientes que utilizam a plataforma VTEX.

Para Alexandre Soncini, diretor de vendas e marketing da VTEX, o programa de afiliados irá propiciar novas oportunidades para as agências digitais. “Estamos propiciando a essas agências a oportunidade de criar frente a uma plataforma de e-commerce madura e atualizada constantemente, direcionando a agência para trabalhar focada no que ela sabe fazer de melhor, além de oferecer a interação com nosso hall de clientes, que sempre estão dispostos a investir em inovações que aumentem os resultados de suas lojas virtuais”, afirma.

Sobre a VTEX:

 

Desde 1999 a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o resultado para o cliente. Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas como Walmart, Petrobras, Nokia, Sack’s, entre outras. Atualmente a VTEX possui um extenso portfólio de inteligência e tecnologia em e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas. O VTEX E-commerce Suite é uma poderosa plataforma de loja virtual preparada para atender pequenas, médias e grandes operações de comércio eletrônico. Para ter um maior retorno e desempenho, a VTEX combina a esse portfólio produtos como o VTEX CEM Suite, sistema de CEM (Customer Engagement Management), especializado em e-commerce, que conta com o VTEX Conversion Marketing, tecnologia de inteligência voltada ao aumento da conversão do e-commerce; com o VTEX Sales Recovery, tecnologia de inteligência voltada para a recuperação de vendas e com o VTEX Multi-channel CRM como solução para integrar todo o relacionamento da marca com o cliente. O VTEX Express Checkout também faz parte do portfólio como o mais simples e descomplicado método de pagamento que um e-commerce pode oferecer.

Para mais informações, acesse: https://www.vtex.com.br/ - Twitter: @vtexonline

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br