Astrein contrata nova gerente comercial
Silmara Sgoti será responsável por buscar novas oportunidades de negócios para a empresa
A Astrein - empresa especializada em soluções para gestão de ativos, centrais de cadastros, facilities e inspeção de obras – está investindo na ampliação de sua atuação no mercado e, para isso, anuncia reforço no time comercial com a contratação de Silmara Sgoti. Ela ocupará o cargo de gerente comercial e terá como função identificar e projetar novas oportunidades de vendas para as soluções tecnológicas oferecidas pela empresa.
Com mais de 15 anos de experiência na área, Sgoti já ocupou o cargo de gerente de vendas na Microsoft, além do cargo de supervisora de vendas na AMBEV e no grupo Avipal – Elegê. A profissional também teve passagens pelas empresas Nestlé, Liniers e Bilden.
Com formação em marketing pela universidade Mackenzie, Sgoti se especializou em Gestão de Negócios pela FGV e também em Gestão Estratégica de Vendas, pelo Mackenzie.
Sobre a Astrein
Com sede em São Paulo e mais de 20 anos de experiência, a Astrein atua no desenvolvimento de software, treinamento e serviços nas áreas de centrais de cadastro, gestão de ativos, gestão de facilities e inspeção de obras.
A empresa possui o software especialista Astrein, desenvolvido para atender empresas que atuam em ambientes descentralizados, com muitos usuários demandando serviços de várias especialidades, envolvendo equipes internas ou terceirizadas e muitos fornecedores. O software Astrein se aplica a empresas dos mais diversos segmentos, proporcionando maior agilidade, eficiência e dinamismo nas ações dos departamentos de serviços e manutenção, reduz o tempo de atendimento, permite a realização de análises técnicas e gerenciais e, principalmente, a redução de despesas.
A Astrein atende empresas de grande e médio porte e conta com mais de 400 clientes.
Informações para a imprensa
Medialink Comunicação - Fone: (11) 3817-2131
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.