Asurion aprimora atendimento ao cliente com NICE Real-Time Solutions

19/04/2016 12:25

As soluções da NICE proporcionaram um aumento de 25% nas ofertas de vendas adicionais

PARAMUS, N.J., abril de 2016 - A NICE Systems (NASDAQ: NICE) anunciou que a Asurion, líder global em proteção tecnológica para as principais empresas de telefonia móvel, varejistas e fabricantes de celulares do mundo, implementou com sucesso as soluções de Real-Time da NICE em diversos segmentos de negócios.

Asurion Enhances Customer Service with NICE Real-Time Solutions

Entre os resultados expressivos que a Asurion obteve desde a implementação das soluções da NICE, destacam-se:

  • Aumento de 25% nas taxas de oferta de vendas adicionais;
  • Aumento de 80% nas vendas feitas por agentes que utilizam os pop-ups de orientação em tempo real, se comparado com os agentes que não utilizam;
  • Aprimoramento do desempenho, da competência e da satisfação do agente com a utilização de automação e da soluções em tempo real da NICE;
  • Redução de metade do full-time equivalent (FTE), ou equivalência em tempo integral, em gestão de benefícios de agente;
  • Relacionamentos mais sólidos com clientes devido ao aprimoramento da informação sobre as preocupações dos consumidores.

A Asurion utiliza a suíte NICE Real-Time para:

Otimização de Processos em Tempo Real da NICE (NICE Real-time Process Optimization) - Apresenta para os agentes uma orientação via pop-up durante as chamadas técnicas, mostrando a cobertura atual do cliente. Oferece uma proposta para elevar o nível de serviço, além de reduzir o tempo médio de atendimento , consolidando procedimentos complexos de arquivamento e emissão de documentos em processos de um só clique (one-click process).

Monitoramento de Atividades em Tempo Real da NICE (NICE Real-time Activity Monitoring) Identifica quando um processo de desktop começa e termina, e monitora atividades intermediárias com o objetivo de descobrir gargalos no processo e hábitos contraprodutivos dos agentes.

A Asurion trabalha com a NICE há mais de três anos. A empresa também está utilizando a Gestão da Força de Trabalho IEX da NICE (NICE IEX Workforce Management) e as plataformas de Gestão de Desempenho.

Aaron Feinberg, diretor sênior de Soluções para Clientes da Asurion:

"Reduzir a quantidade de tempo que gastamos em chamadas resulta na entrega de um serviço melhor ao cliente. A NICE tem sido um parceiro sólido da nossa empresa há anos, e as linhas de comunicação abertas entre a NICE e o nosso grupo interno dedicado demonstra que temos foco, experiência e habilidade para atuarmos de forma ativa".

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product:

"Ao melhorar a eficiência de seus contact centers e promover novas oportunidades de geração de receitas, as soluções de Real-Time Impact da NICE têm reduzido as despesas e contribuído com o aumento da lucratividade da Asurion. Estamos satisfeitos que eles estejam se beneficiando de nossas inovadoras soluções, permitindo à Asurion proporcionar um excelente atendimento ao cliente".

Sobre a NICE Systems

A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é líder mundial de soluções de softwares corporativos que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir o cumprimento das normas regulatórias, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

 

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