Asyst International+Rhealeza investe R$ 400 mil em NOC

26/01/2013 20:07
Publicado em Jan 24, 2013 por Redação

 

Network Operation Center ou centro de operações é voltado para empresas de médio e grande porte que buscam reduzir custos operacionais, mantendo a qualidade do serviço aos usuários

A Asyst International + Rhealeza - empresa especializada em suporte ao usuário final (service desk + field service na América Latina) -  anuncia o lançamento de uma nova oferta: o NOC (Network Operation Center), ou seja, um centro de operações para gerenciamento de infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI). A empresa investiu R$ 400 mil, com recursos, nesse novo produto, que complementa seu portfólio de soluções. 

Antes de investir nesse novo item para o seu portfólio, a Asyst realizou intenso estudo de mercado por cerca de um ano. “Para nós, a inclusão do NOC em nossa oferta representa não apenas uma novidade, mas um serviço que está alinhado às tendências do mercado, como cloud computing e Movilidade”, disse Jorge A. Perlas, vice-presidente da empresa.

O NOC da Asyst International+Rhealeza tem capacidade para monitorar a quantidade de itens desejada pelo cliente e abrange desde links de telecom, elementos ativos de rede, servidores físicos ou virtuais até serviços e aplicações disponíveis nesses mesmos ambientes. A nova oferta é ideal para empresas de médio a grande porte que querem ter esse tipo de serviço com baixo custo operacional, mas com alta qualidade – garantida em qualquer produto da Asyst. “A mensagem é que empresas precisam lembrar que, apesar da modernização, prevenção e proatividade continuam sendo as palavras chaves quando o assunto é TI. É fundamental minimizar riscos e tempos de interrupção”, comentou Perlas.

Para oferecer esse novo serviço, a Asyst International+Rhealeza firmou parcerias com empresas de tecnologia visando disponibilizar as melhores ferramentas do negócio, com capacidade operacional e garantia de entrega. Além disso, também contratou cerca de 10 novos colaboradores especializados no assunto que funcionarão ainda no esquema 24x7, ou seja, ininterruptamente.

 
 
 
Fonte e créditos: Portal Call Center
 

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