Atendente da Vivo sugere solução: "Jogar aparelho na parede"

16/10/2012 21:29
Atendente da Vivo perde a cabeça

Quem já teve que se submeter ao atendimento das empresas que prestam serviço de telefonia fixa, móvel ou banda larga no Brasil já sabe como é difícil conseguir a soluções para seus problemas.

Não à toa, na lista do oportuno site Reclame Aqui, que virou referência de consulta, pesquisa e desabafo na internet, as empresas dessa natureza estão no topo da lista de insatisfação. Das 10 empresas que mais recebem reclamações, 7 delas são dos segmentos de telefonia ou banda larga.

O estopim dessa relação tensa entre consumidores e as empresas do segmento pode ser exemplificado no fato ocorrido na semana passada e que foi levado a cabo pela imprensa no dia de hoje.

Após dois meses sem uma solução para seu problema, uma cliente da empresa (que pediu para não ter seu nome publicado) recorreu ao atendimento online da Vivo. Em meio ao dialogo com o técnico da companhia de celular, surgiu a orientação para solucionar o problema: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora", recomendou o atendente.

Procurada pela imprensa, a Vivo disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes. A empresa disse também já ter tomado medidas administrativas para que casos desse tipo não se repitam.

Não bastasse o ranking do Reclame Aqui citado no começo desta matéria, o Procon-SP também informou que a telefonia móvel é o principal personagem de reclamações dos consumidores. No ano passado, as quatro principais operadoras de celular apareciam entre as 12 empresas que lideravam a lista de reclamações.

 

Confira a reclamação do consumidor:

 

Veja o ranking das empresas com maior número de reclamações no Reclame Aqui:

 

Com informações da Folha e do Reclame Aqui

 

adnews.uol.com.br/pt//negocios/atendente-da-vivo-sugere-solucao-jogar-aparelho-na-parede.html

Fonte e créditos: ADNEWS

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br