Atendimento com acesso remoto

12/03/2014 21:50

 

LogMeIn fecha parceria com Desk Manager Software para intergração de soluções

A LogMeIn, provedora de serviços de conectividade cloud e colaboração, fecha parceria com a  fabricante de software Desk Manager para fornecimento de um pacote integrado de soluções de atendimento com acesso remoto. Com o acordo, as soluções da LogMeIn poderão ser adquiridas com o software da Desk Manager. O público-alvo são empresas de TI, help desks, service desk, telecomunicações, call centers, departamentos de TI de companhias de diversos segmentos e portes. O pacote integrado é escalonável.
 
"Esta é uma das ações que a LogMeIn vai realizar durante 2014 para melhor atender as necessidades dos profissionais de TI e atendimento ao cliente. Criar parcerias com produtos que possam agregar valor aos nossos sistemas de acesso remoto, levando aos clientes as melhores soluções", explica Cristiano Mendes, gerente para a América Latina da LogMeIn. A solução será comercializada pelo canal Loupen Software, empresa sediada em Cascavel (PR), que atua em todo o Brasil e com expansão para América Latina.

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/produtos/53343/atendimento-com-acesso-remoto/ler.aspx

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