Atendimento em tempo real

20/10/2014 20:53

PSafe oferece assistência por e-mail, chat e redes sociais
 

A PSafe investe em canais de atendimento ao usuário em tempo real, com uma assistência dedicada e exclusiva para solucionar as dificuldades quanto à usabilidade dos serviços oferecidos pela empresa. Atualmente, são realizados cerca de 1.200 atendimentos ao usuário por mês. Desse total, em 94% dos casos, o prazo para a resolução das dúvidas recebidas é sempre menor que 24 horas. Outro dado é que 90% das pessoas que entram em contato têm a demanda resolvida em somente um único atendimento.
 
São três os canais disponíveis para o usuário, tanto em português, quanto em espanhol. O e-mail é o canal mais utilizado. O outro é o chat ao vivo, onde o usuário pode sanar as dificuldades por meio de um bate-papo. E o suporte também é realizado nos perfis da empresa nas redes sociais Facebook, Twitter e Google+. Diariamente, são monitoradas as demandas dos usuários em cada uma dessas páginas e a equipe de suporte é acionada para atendê-las. O mesmo é válido para a Google Play, que também é um dos canais digitais atendidos pela PSafe.

 

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/servicos/55945/atendimento-em-tempo-real/ler.aspx

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