Atento abre novas vagas para São Paulo

24/02/2012 21:58

Empresa oferece assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência odontológica, auxílio-creche e auxílio à criança especial

Atento abre novas vagas para São Paulo

 

A Atento está com 2634 vagas para oc argo de teleoperador para seus sites na cidade de São Paulo. A empresa não pede experiência e oferece treinamentos específicos, de acordo com as necessidades de seus clientes.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

 

www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/carreira/atento-abre-novas-vagas-para-sao-paulo/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br