Atento anuncia mais de 3 mil novas vagas nos estados de São Paulo e Goiás

26/04/2017 20:37

 

 
  • As oportunidades contemplam as áreas de vendas presenciais e atendimento ao cliente.
  • Atualmente, companhia é reconhecida pelo Instituto Great Place to Work como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no Mundo.

SÃO PAULO – 26 de Abril de 2017 - A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia 3.256 novas oportunidades de carreira em diversas cidades dos estados de São Paulo e Goiás.

São 30 vagas para atuar como consultor de vendas presenciais, que podem ser encontradas nos municípios paulistas de Campinas, São José do Rio Preto e também na capital. Entre os requisitos, a empresa está à procura de candidatos com Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência com vendas porta-a-porta, que possuam veículo próprio e tenham disponibilidade para pequenas viagens.

Ainda no Estado de São Paulo, a companhia conta com oportunidades para operador de telemarketing, sendo 237 em Ribeirão Preto, 210 em Santos, 794 em Santo André, 791 em São Bernardo do Campo, 255 em São Caetano do Sul, 175 em São José dos Campos e 685 em São Paulo. Em Goiânia, podem ser encontradas 79 vagas para a unidade da capital, Goiás. Para concorrer, o candidato deve ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Para todas as vagas, a Atento busca profissionais com proatividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes. Como benefícios, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os candidatos devem enviar, até 30 de abril, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.


Carreira na Atento

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 150 mil funcionários, sendo mais de 70 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.

Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work® pelo quarto ano consecutivo. Para mais informações, acesse www.atento.com.

Informações à imprensa:

A4&Holofote Comunicação
11-3897-4122

Gerente de Núcleo
Priscilla Tavollassi - priscillatavollassi@a4eholofote.com.br
Tel.: 11 3897 4125 Cel.:11-97152-7689

Atendimento
Elisa Zaghen – elisazaghen@a4eholofote.com.br
Tel.: 11 3897 4149 - Cel.: 11-999173921

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br