Atento anuncia Mário Câmara como novo Diretor Geral da Regional Brasil

03/03/2016 22:48

Há mais de 15 anos na Atento, o executivo liderava, até então, a unidade de negócios Financeiro no País

SAO PAULO, março, 2016 – A Atento S.A. (NYSE: ATTO), maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia Mário Câmara como novo Diretor Geral da companhia no Brasil. Câmara assumiu o cargo em 1º de março e se incorporou também ao Comitê Executivo do Grupo Atento.

O novo diretor geral foi responsável por liderar o significativo crescimento da unidade de negócios Financeiro, área que liderou nos últimos cinco anos. Durante sua atuação, Mário Câmara contribuiu para consolidar a Atento como a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) no segmento de serviços bancários e financeiros no País e na América Latina. Vale destacar que o Brasil é o país em que a Atento conta com sua maior unidade em termos de receitas, número de clientes, funcionários e centrais de relacionamento com o cliente.

“Com uma trajetória de sucesso, Mário consolidou a Atento como uma referência no setor financeiro e bancário no Brasil. Estou muito satisfeito por ele agora estar à frente de nossa operação regional mais importante. Sua profunda experiência na indústria de CRM/BPO e capacidade de liderança são ativos importantes para ampliar a nossa posição de liderança no País", afirma Alejandro Reynal, CEO Global da Atento.

Mário se incorporou à Atento em 2000, tendo atuado como Diretor de Negócios para as áreas de Telecom e Multisetor. Desde 2011, tornou-se Diretor Executivo de Negócios Financeiro, função que exerceu até o momento.  Sob sua liderança, a companhia ampliou o número de clientes de forma significativa, se consolidando como uma referência em soluções inovadoras de CRM/BPO para estes setores no Brasil e na América Latina.

“Eu me sinto muito privilegiado e empolgado com este novo desafio”, afirma Câmara. “É uma honra liderar essa excelente equipe, composta de profissionais tão talentosos e comprometidos com o crescimento da Atento e com a consolidação da nossa posição de liderança no país, bem como por continuar a contribuir para o sucesso de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência ao consumidor”.

Antes de se integrar à Atento, Mário exerceu cargos de liderança na Quatro A Unibanco (Itaú). Mário é graduado em Geologia pela Universidade de Brasília com MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto de Administração da USP.

 

Sobre a Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países e emprega mais de 160 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

 

Informações à imprensa: A4 & Holofote Comunicação - 11-3897-4122

Priscilla Tavollassi - priscillatavollassi@a4eholofote.com.br

Tel.: 11 3897 4125 Cel.:11-97152-7689

Elisa Zaghen – elisazaghen@a4eholofote.com.br

Tel.: 11-3897-4143 Cel.:11-999173921

____________________________

elisa zaghen

elisazaghen@a4eholofote.com.br


a4&holofote comunicação

rua joaquim antunes 470t 

05415-001 são paulo sp

www.a4eholofote.com.br

+5511 3897 4122

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br