Atento conquista ISO 9001:2008 e Probare

26/09/2011 21:27

Para a empresa reconhecimento ressalta comprometimento e qualidade nos serviços

 

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, comemora sua recertificação nas normas ISO 9001:2008 e PROBARE (Código de Ética e Maturidade de Gestão), que comprova a aderência de suas práticas às mais rígidas normas de qualidade e eficiência em todos os seus processos. "Esta conquista ratifica o nosso compromisso em promover continuamente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, por meio da gestão de processos alinhados às mais modernas normas de padrão de qualidade e eficiência do mercado", afirma Nelson Armbrust, diretor geral da ATENTO, Região Brasil. 
 
O executivo destaca que a empresa recebeu sua primeira certificação ISO 9001 em 2000 e, há cinco anos consecutivos, obtém o Selo de Ética, concedido às organizações que respeitam o rigoroso código da entidade, além de conquistar o grau máximo em Maturidade de Gestão. "Nos sentimos muito orgulhosos da conquista que está alinhada à nossa estratégia de diferenciação e busca oferecer produtos e serviços que agreguem valor aos negócios de seus clientes com a máxima excelência", completa.

 

www.callcenter.inf.br/outsourcing/43762/atento-conquista-iso-90012008-e-probare/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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