Atento destaca oferta de soluções com foco no atendimento digital durante a 14ª edição do CONAREC

12/09/2016 16:27
  • Com forte atuação digital, companhia demonstrará como prover engajamento e a melhor experiência a consumidores.
  • Estande da empresa contará com apresentação de demos de soluções digitais. 

 

 

São Paulo, 12 de Setembro de 2016 –A Atento, líder mundial em gestão de clientes e especialista em processos de negócios (CRM/BPO), marcará presença na 14ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), maior e mais importante evento sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor do mundo. A companhia contará com um espaço exclusivo, dedicado à apresentação da sua oferta completa de soluções. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Na ocasião, o público poderá conhecer como funciona na prática as soluções de Back Office, Cobrança e Canal Web de Vendas, por meio de apresentações interativas. Em linha com o aumento da demanda do consumidor por um atendimento cada vez mais digital, a Atento conta com uma plataforma completa que inclui: web; back office inteligente; apps integrados; monitoramento de mídias sociais; e-mail; SMS; messengers; assistente virtual inteligente; atendimento em chatbots; entre outros.

Segundo Regis Noronha, diretor executivo de Estratégia e Marketing da Atento, a transformação digital está modificando a forma como os consumidores se relacionam com as marcas. Para se ter uma ideia, em 2015 o crescimento de operações digitais da Atento foi de mais de 15%.  

“Com abordagem consultiva, uso eficaz de analytics e a oferta de soluções fim-a-fim, desempenhamos papel de liderança na busca de novas formas de interação em plataforma omnichannel, incluindo desde atendimento pessoal até via meios digitais, garantido mobilidade, interatividade e resolutividade do contato”, afirma Noronha. “Desenvolvemos aplicações e conectamos empresas a seus clientes para realização de diversas operações. Para isso, estamos estruturados para aprimorar processos e implantar tecnologias, provendo inovação, produtividade e eficiência às empresas na era digital”, complementa.

Durante o evento, além do espaço exclusivo para interação, a Atento marcará presença no painel Parcerias de sucesso - estratégias vencedoras para maximizar ROI (retorno do investimento) em tecnologia e serviços, no primeiro dia do evento, com a participação de Rick Merson, diretor de operações globais da Atento.

 

Serviço – 14º Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente - CONAREC

Data: 13 e 14 de setembro

Horário: entre 8h30 e 18h

Local: Hotel Transamérica São Paulo - Av. das Nações Unidas, 18591 - Vila Almeida, São Paulo - SP

Mais informações em: https://conarec.com.br/

 

Sobre Atento 

Atento é a maior empresa de serviços de gestão de clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. Também é um provedor líder de serviços CRM/BPO nearshoring para companhias que desenvolvem sua atividade nos Estados Unidos Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países, onde dá emprego a mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO na NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, a Atento foi reconhecida como uma das 25 Melhores Empresas Multinacionais para Trabalhar do mundo pelo Great Place to Work®. Para mais informações, visite www.atento.com.br

 

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