Atento é Empresa do Ano

21/09/2011 18:15

Companhia ganha troféu ouro na premiação promovida pela Conference ClienteSA

 
A Empresa do Ano já foi reconhecida. No jantar de abertura do 6º Congresso de Televendas que aconteceu na noite de ontem (20), a Atento recebeu o principal prêmio do 3º Prêmio Televendas. Além do troféu ouro, a empresa também recebeu o prêmio de "Melhor Campanha de Televendas". Outras empresas como Altitude, Contax, Master Brasil, Algar, Inin e Brasil Center foram reconhecidas em outras categorias.

 
Criado pela Conference ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de televendas, nas categorias Inovação, Gestão de Pessoas, TI e Melhor Campanha de Televendas. Repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, o prêmio foi todo gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.


Veja a tabela com as categorias e áreas em que cada empresa foi vencedora.

 

 

 

www.callcenter.inf.br/especial/43723/atento-e-empresa-do-ano/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br