Atento está entre as líderes do Gartner Magic Quadrant em gestão de clientes no setor de Contact Center/BPO

03/03/2014 11:06
  • Atento é uma das empresas líderes em gestão de clientes no Magic Quadrant 2013, elaborado pela consultoria Gartner, para o segmento de Contact Center/BPO e demonstra o maior avanço na avaliação entre todas as companhias que participaram do relatório.
  • Este relatório destaca a equipe experiente da Atento, a capacidade de liderança, o excelente relacionamento com os clientes e a qualidade do serviço. Além disso, enfatiza também a adaptação cultural e organizacional da empresa nos 16 países em que atua.

Madri, 27 de fevereiro de 2014. – A Atento é uma das companhias líderes em serviços de gestão do relacionamento com clientes no recém-publicado relatório Magic Quadrant 2013, elaborado pela consultoria Gartner, para o segmento de Contact Center/BPO. Em 2013, a Atento demonstrou o maior avanço entre todas as empresas avaliadas pela consultoria e posiciona-se como líder absoluta no mercado latino-americano.

Segundo o CEO da Atento, Alejandro Reynal, a Atento está transformando a maneira como as empresas gerenciam seu relacionamento com os clientes, por meio de soluções que os ajudam a fazer seus consumidores mais felizes, criando relações de confiança e de longo prazo. A experiência do cliente tornou-se uma importante vantagem competitiva para as empresas. “A nossa posição entre as líderes no Gartner Magic Quadrant reflete nossa compreensão desta nova realidade, o valor que aportarmos aos negócios de nossos clientes e os relacionamentos sólidos que mantemos com eles. Estamos muito orgulhosos de estarmos mais uma vez entre as empresas líderes nesta pesquisa renomada, que sem dúvida, reflete o fruto do trabalho constante e do profissionalismo de nossos mais de 160 mil funcionários, que nos permite oferecer a melhor qualidade de serviços nos 16 países em que atuamos. Este reconhecimento é ainda mais um incentivo para continuarmos trabalhando nesse sentido”, afirma.

O relatório Magic Quadrant destaca que Atento é líder em serviços e soluções de CRM/BPO no mercado de línguas espanhola e portuguesa na América Latina, México e Espanha. A pesquisa também aponta que a companhia possui uma excelente e experiente equipe de liderança, cujo foco se concentra no crescimento, mesmo em novos mercados, como o near-shore dos EUA, ou em ofertas de serviços personalizados, com foco em soluções multicanais integradas e inteligência de dados. Além disso, o relatório apresenta opiniões de clientes que ressaltam que a Atento é uma empresa que prima pela agilidade e possui capacidade para responder rapidamente suas necessidades, assim como qualidade x custos, a experiência no setor e uma boa capacidade de organização e adaptação à cultura de cada um dos países em que atua.

 

Sobre a Atento

A Atento é uma empresa multinacional de serviços de Customer Relationship Management (CRM) no setor de Business Process Outsourcing (BPO), líder na América Latina e a segunda maior empresa do mundo. Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 160 mil pessoas. A Atento possui mais de 500 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista e administração pública, entre outros. www.atento.com.br

 

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