Atento inaugura oficialmente sua unidade em Feira de Santana

10/07/2015 19:20

A Atento, uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), realizou no dia 7 de julho a inauguração de sua central de relacionamento e atendimento a clientes em Feira de Santana (BA). A unidade é a terceira que a Atento abre no nordeste, sendo que as outras duas estão localizados em Salvador.

“Contar com a terceira central da Atento na Bahia nos permite reforçar nossa posição de liderança no segmento de serviços e soluções de experiência ao cliente no Brasil. Além disso, aumentamos também nossa capacidade de oferecer soluções end-to-end  adaptadas para empresas que atuam em um ambiente altamente competitivo, no qual a excelência na oferta de experiências aos clientes se transforma na melhor fonte  de vantagem competitiva”, afirma Alejandro Reynal, CEO da Atento.

A central de Feira de Santana gera 2,5 mil empregos na cidade e opera com 100% de sua capacidade, oferecendo soluções end-to-end de experiência ao cliente, cross selling e suporte técnico a empresas líderes no Brasil. A unidade reforça a estratégia da Atento de implantar suas operações nas cidades que oferecem as melhores vantagens competitivas para os negócios. 

De acordo com Nelson Armbrust, diretor geral da Atento Brasil, a Atento continua identificando as melhores localidades para expandir suas operações no Brasil uma vez que contribuiu para o desenvolvimento econômico das diferentes regiões, onde realiza seus negócios. “A central consolida nosso compromisso com a região Nordeste do País e estamos muito orgulhosos em poder contribuir para o crescimento profissional de milhares de jovens da região. Com a unidade de Feira de Santana, a Atento ultrapassa o total de 12.500 funcionários na Bahia, o que demonstra a importância desta região para nós”, reforça Armbrust.

A abertura da central contou também com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Feira de Santana. Espera-se que nos próximos anos a empresa continue a aumentar sua contribuição para o desenvolvimento da região, graças à lei municipal de incentivos.

As modernas instalações da Atento em Feira de Santana ocupam 6.000m² construídos, em dois andares.  Contam também com duas salas de treinamento, três salas de reunião, três breaks (áreas para refeições e descanso) e uma sala de leitura. A central é totalmente adaptada para PCDs (Pessoas com Deficiência).

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-18-52-07/2014-05-26-18-52-8/5813-atento-inaugura-oficialmente-sua-unidade-em-feira-de-santana

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br