Atento inova e lança versão web do APV (Atendimento Pessoal Virtual)
Atento inova e lança versão web do APV (Atendimento Pessoal Virtual)
"O APV Web é mais uma opção para as companhias que desejam proporcionar ao seu público-alvo ainda mais conveniência no atendimento, com a facilidade do acesso remoto, bastando ter um computador com câmera que tenha acesso à banda larga”, afirma Regis Noronha, Diretor Executivo de Estratégia e Marketing da Atento.
Fonte e créditos: Linkedin
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.