Atento oferece 1.183 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo
Companhia eleita mundialmente como uma das 25 melhores empresas para se trabalhar no mundo pelo GPTW, oferece além dos benefícios de mercado, projetos como Academia Atento, E-learning, Banco de Potenciais, Escalada e parcerias com instituições de ensino extensivas inclusive para dependentes possibilitam desenvolvimento contínuo de carreira na companhia
São Paulo, 17 de julho de 2012. A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 1.183 oportunidades na Capital do Estado de São Paulo, sendo 1.174 na área operacional (teleoperador) e nove para serviços presenciais (consultor de vendas I).
Por ser uma das maiores empregadoras do País além de ter sido eleita mundialmente como uma das 25 melhores empresas para se trabalhar no mundo pelo GPTW (Great Place to Work), a companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador e os candidatos tem a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 17 Países.
Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 85 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).
Perfil e Como Candidatar-se
O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Para consultor de vendas I, é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).
Ação Especial - Cine Atento
No dia 21 de julho, sábado, estreiará o Cine Atento, um projeto de cinema itinerante, ao ar livre e gratuito que ocorrerá em algumas localidades nas quais a companhia está presente. O intuito é levar a experiência única do cinema para seus funcionários, familiares e comunidades locais.
Os candidatos às estas oportunidades podem aproveitar este evento na Praça Itaquera para cadastrar o seu currículo em um quiosque da companhia e ainda assistirem um dos filmes em exibição: Rio, o filme, que será apresentado às 18h30 ou Transformers 3, às 20h30. Basta comparecer a Rua Maria de Camargo, nº 464, Jardim Redil - em frente a Igreja Nossa Senhora Aparecida de Itaquera.
Se preferirem, podem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br e para as vagas presenciais, o contato é selecaopdvsp@atento.com.br.
Programação Cine Atento
Dia: 21 de julho
Local: Praça Itaquera - Rua Maria de Camargo, nº 464, Jardim Redil - em frente a Igreja Nossa Senhora Aparecida de Itaquera
Filmes: Rio, o filme (18h30) e Transformers 3 (20h30)
Entrada: Gratuita, basta comparecer ao local
Capacidade: 500 pessoas sentadas
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.
Sobre a Atento
A Atento é a multinacional de serviços de Business Process Outsourcing (BPO), que pertence ao Grupo Telefônica. A empresa é líder no mercado da América Latina e a segunda maior do mundo por faturamento.
A Companhia, no mercado desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em dezessete países nos quais emprega cerca de 156.000 pessoas. A Atento é administrada por uma equipe de direção que possui em média vinte anos de experiência nesta indústria.
A Atento possui mais de 560 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços por meio de plataformas multicanal. Seus clientes são líderes em setores tão variados como os de telecomunicações, financeiro, utilities, consumo, entre outros. www.atento.com.br
Informações para a Imprensa:
Relações com a Imprensa da Atento no Brasil
Patrícia Andrade / Andréa Agune / Verônica de Paula
Tel.: (11) 3779-1121
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.