Atento oferece 1.187 oportunidades em São Paulo

12/07/2012 18:58
Publicado em 12/07/2012 por Redação

Companhia eleita mundialmente como uma das 25 melhores empresas para se trabalhar no mundo pelo GPTW, oferece além dos benefícios de mercado, projetos como Academia Atento, E-learning, Banco de Potenciais, Escalada e parcerias com instituições de ensino extensivas inclusive para dependentes possibilitam desenvolvimento contínuo de carreira na companhia

Atento oferece 1.187 oportunidades em São Paulo

 

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 1.187 oportunidades na Capital do Estado de São Paulo, sendo todas na área operacional, para o cargo de teleoperador.

Por ser uma das maiores empregadoras do País além de ter sido eleita mundialmente como uma das 25 melhores empresas para se trabalhar no mundo pelo GPTW (Great Place to Work), a companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador e os candidatos têm a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 17 Países.

Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 85 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Perfil e como candidatar-se

Vagas Operacionais
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.

 

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/carreira/atento-oferece-1.187-oportunidades-em-sao-paulo/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br