Atento oferece 1.447 oportunidades de carreira na capital do estado de São Paulo no mês de março
Eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo segundo o instituto americano Great Place to Work, a Atento oferece diversas oportunidades de carreira, possibilitando desenvolvimento contínuo na companhia, que emprega mais de 85 mil profissionais em todo o território nacional
São Paulo, 25 de março de 2013. A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 1.447 oportunidades de emprego na capital do estado de São Paulo, na área operacional, para o cargo de teleoperador.
A companhia é uma das maiores empregadoras do País e foi reconhecida nacionalmente pelo instituto americano Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar nas unidades de Salvador e Rio de Janeiro, sendo que a do Rio também foi classificada na lista das melhores empresas para trabalhar no estado. A empresa se destacou, ainda, com a central de Goiânia, certificada como a melhor empresa para trabalhar na região Centro-Oeste e no segmento de TI e Telecom no Brasil, além de ter conquistado o posto de umas das 25 melhores empresas para trabalhar no mundo.
Além disso, a Atento não exige experiência para o cargo de teleoperador, gerando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em mais de 15 países.
Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).
Perfil e como candidatar-se
Vagas Operacionais
O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.
Sobre a Atento
Atento é uma empresa de Terceirização dos Processos de Negócio (Business Process Outsourcing - BPO) no setor de Gestão do Relacionamento com Clientes (Customer Relationship Management - CRM), líder na América Latina e a segunda maior empresa do mundo em sua categoria. A partir de 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em mais de 15 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 500 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são empresas multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista e administração pública, entre outros. www.atento.com
Informações à imprensa:
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