Atento oferece 1.732 oportunidades de carreira na capital do estado de São Paulo no mês de Setembro

25/09/2013 21:24

 

Eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e na América Latina pelo instituto Great Place to Work ®, a Atento oferece diversas oportunidades de carreira, possibilitando desenvolvimento contínuo na companhia, que emprega mais de 85 mil profissionais em todo o território nacional

 

São Paulo, 23 de setembro de 2013. A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 1.732 oportunidades de emprego na capital do estado de São Paulo, na área operacional, para o cargo de teleoperador.

            

            A companhia é uma das maiores empregadoras do País e acaba de ser eleita uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com a pesquisa realizada pelo instituto Great Place to Work®(GPTW). No total, a companhia foi premiada em cinco categorias distintas: Nacional, com a certificação para todas as unidades do País, além de ter conquistado, pelo segundo ano consecutivo, os selos das 100 Melhores Empresas de TI e Telecom, duas regionais, sendo uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro e uma das Melhores na Região Centro-Oeste, com sua unidade de Goiânia, além de ser uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina.

 

Além disso, a Atento não exige experiência para o cargo de teleoperador, gerando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 16 países.

 

Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

 

Perfil e como candidatar-se

 

Vagas Operacionais

 

O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br ou enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br.  

 

Benefícios

 

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

 

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.

 

Sobre a Atento

 

Atento é uma empresa multinacional de serviços de Customer Relationship Management (CRM) no setor de Business Processs Outsourcing (BPO), líder na América Latina e a segunda maior empresa do mundo. Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 500 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista e administração pública, entre outros. www.atento.com.br

 

Informações à imprensa:

A4 Comunicação - Tel: +55 11 3897 4122

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