Atento oferece 2.945 oportunidades de carreira na capital do estado de São Paulo no mês de dezembro
Eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo segundo o instituto americano Great Place to Work, a Atento oferece diversas oportunidades de carreira, possibilitando desenvolvimento contínuo na companhia, que emprega mais de 85 mil profissionais em todo o território nacional
São Paulo, 11 de dezembro de 2012. A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 2.945 oportunidades de emprego na capital do estado de São Paulo, sendo 2.899 na área operacional, para o cargo de teleoperador e 46 para serviços presenciais (dez para promotor de vendas I, 32 para consultor de vendas I e quatro para consultor de vendas II).
A companhia é uma das maiores empregadoras do País e foi reconhecida nacionalmente pelo instituto americano Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar nas unidades de Salvador e Rio de Janeiro, sendo que a do Rio também foi classificada na lista das melhores empresas para trabalhar no estado. A empresa se destacou, ainda, com a central de Goiânia, certificada como a melhor empresa para trabalhar na região Centro-Oeste e no segmento de TI e Telecom no Brasil, além de ter conquistado o posto de umas das 25 melhores empresas para trabalhar no mundo.
Além disso, a Atento não exige experiência para o cargo de teleoperador, gerando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 17 países.
Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).
Perfil e como candidatar-se
Vagas Operacionais
O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.
Serviços Presenciais
Para promotor de vendas I, o perfil exigido pela Atento é segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.
Para os candidatos a consultor de vendas I é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).
Para o cargo de consultor de vendas II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.
Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas I, consultor de vendas I e consultor de vendas II), os interessados devem enviar seu currículo para os e-mails abaixo:
- São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.
Sobre a Atento
A Atento é a multinacional de serviços de Business Process Outsourcing (BPO), que pertence ao Grupo Telefônica. A empresa é líder no mercado da América Latina e a segunda maior do mundo por faturamento.
A Companhia, no mercado desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 17 países nos quais emprega cerca de 156 mil pessoas. A Atento é administrada por uma equipe de direção que possui em média vinte anos de experiência nesta indústria.
A Atento possui mais de 560 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços por meio de plataformas multicanal. Seus clientes são líderes em setores tão variados como os de telecomunicações, financeiro, utilities, consumo, entre outros. www.atento.com.br
Informações à imprensa:
A4 Comunicação - Tel: +55 11 3897 4122
Gerente de Núcleo
Priscilla Tavollassi - priscillatavollassi@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4125 – Cel.: 11-97152-7689
Atendimento
Daniela Malara - danielamalara@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4127 – Cel.: 11-99930-4862
Rita Escolano – ritaescolano@a4com.com.br
Tel. :11-3897-4149 – Cel.: 11-98670-0910
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.