Atento oferece 6.117 oportunidades de trabalho

25/01/2011 09:13

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), seleciona candidatos para o total de 6.117 vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
São Paulo
No estado de São Paulo são 5.134 vagas, todas elas na área operacional (teleoperador). As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 2.722 para a capital do Estado de São Paulo, 1.501 no interior do Estado (sendo 469 em Campinas, 519 em Ribeirão Preto e 513 em São José dos Campos) e 911 na região do ABC (806 em São Bernardo do Campo, 78 em Santo André e 27 em São Caetano).
Os interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro são 719 vagas, sendo 706 na área operacional (teleoperador) e 13 em serviços presenciais (promotor de vendas).
Os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br e, para as oportunidades em serviços presenciais (promotor de vendas), os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail selecaopdvrj@atento.com.br.
Goiás
Em Goiânia, são 84 vagas para teleoperador. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site.
Minas Gerais
Em Minas Gerais, são 51 vagas para a área operacional (teleoperador) na cidade de Belo Horizonte. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site.
Região Sul
Na região Sul do país são 124 vagas, sendo 41 na área operacional (teleoperador) em Porto Alegre e 83 vagas em serviços presenciais (promotor de vendas), divididas da seguinte forma: 23 no Rio Grande do Sul, 48 em Santa Catarina e 12 no Paraná.
Os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site.
Para as oportunidades em serviços presenciais (promotor de vendas) os candidatos do estado do Rio Grande do Sul devem enviar o currículo para selecaopdvrs@atento.com.br. Já os do estado de Santa Catarina devem enviar o currículo para selecaopdvsc@gmail.com. No caso do Paraná o currículo deve ser enviado para selecaopdvpr@gmail.com.

Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Não é exigida experiência e a empresa oferece treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
O cargo de promotor de vendas exige ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), o que possibilita descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Opinião do Blog: Como sempre, nossa opinião é sempre positiva quanto o assunto é geração de empregos, pois quanto menos pessoas disponíveis no mercado de trabalho, melhor. Além disso, a estrutura da Atento dando oportunidades de crescimento e desenvolvimento do profissional é um belo atrativo ao candidato. E aí, fica a critério de cada um sobre como conduzir sua carreira.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br