Atento oferece cerca de 4.653 oportunidades de carreira em todo o Brasil no mês de janeiro

31/01/2013 21:10
Eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo segundo o instituto americano Great Place to Work, a Atento oferece diversas oportunidades de carreira, possibilitando desenvolvimento contínuo na companhia, que emprega mais de 85 mil profissionais em todo o território nacional
 
São Paulo, 29 de janeiro de 2013. A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 4.653 oportunidades de emprego em todo o Brasil, para o cargo de teleoperador.
 
As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 1.480 na capital do estado de São Paulo, 657 em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), 100 em Santo André (ABC Paulista), 409 em São José dos Campos (SP), 186 em Campinas (SP), 413 em Ribeirão Preto (SP), 789 em Santos (SP), 312 no Rio de Janeiro (RJ), 305 em Goiânia (GO) e duas em Curitiba (PR).
 
A companhia é uma das maiores empregadoras do País e foi reconhecida nacionalmente pelo instituto americano Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar nas unidades de Salvador e Rio de Janeiro, sendo que a do Rio também foi classificada na lista das melhores empresas para trabalhar no estado. A empresa se destacou ainda com a central de Goiânia, certificada como a melhor empresa para trabalhar na região Centro-Oeste e no segmento de TI e Telecom no Brasil além de ter conquistado o posto de umas das 25 melhores empresas para trabalhar no mundo.
 
Além disso, a Atento não exige experiência para o cargo de teleoperador e que os candidatos têm a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em mais de 15 países.
 
Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensaros esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).
 
Perfil e como candidatar-se
Vagas Operacionais
 
O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site:www.atento.com.br.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na  Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
 
A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.
 
Sobre a Atento
 
Atento é uma empresa de Terceirização dos Processos de Negócio (Business Process Outsourcing - BPO) no setor de Gestão do Relacionamento com Clientes (Customer Relationship Management - CRM), líder na América Latina e a segunda maior empresa do mundo em sua categoria. A partir de 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em mais de 15 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 500 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são empresas multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista e administração pública, entre outros. www.atento.com
 
Informações à imprensa:
A4 Comunicação - Tel: +55 11 3897 4122
 
Gerente de Núcleo
Priscilla Tavollassi - priscillatavollassi@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4125 – Cel.: 11-97152-7689
 
Atendimento
Rita Escolano – ritaescolano@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4149 – Cel.:11-98670-0910
 
Daniela Malara - danielamalara@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4127 – Cel.: 11-99930-4862

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