Atento participa do Seminário “A Era do Diálogo” 2015

28/04/2015 13:25

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócios (CRM BPO) na América Latina e Espanha, participa do Seminário “A Era do Diálogo”, realizado pelo Grupo Padrão, no próximo dia 28, das 8h às 19h, no Hotel Renaissence, em São Paulo (foto - evento de 2014).

Este ano, com o tema “Construindo um novo horizonte na defesa do consumidor”, o evento reunirá influenciadores de diferentes setores para fomentar novas conexões e aprimorar os serviços ao consumidor no Brasil.

Na ocasião, José Carlos de Moraes Rocha, diretor executivo de Operações da Atento, abordará o tema “O que ainda falta para alcançarmos um efetivo diálogo entre consumidores e empresas?”, na Plenária I, das 15h às 15h30.erad

De acordo com o executivo, “o diálogo entre as marcas e os consumidores está aberto, entretanto, há oportunidades para aprimorar continuamente os processos das companhias na busca pela melhor experiência ao seu público, durante toda sua jornada de relacionamento multicanal”.

Neste sentido, esta palestra será uma oportunidade para conhecer as tendências sobre o tema além das melhores práticas da Companhia, que atua globalmente em 14 Países.

Saina mais no site do evento A Era do Diálogo.

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/20-eventos/agenda/5517-atento-participa-do-seminario-a-era-do-dialogo-2015

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