Atento quer ampliar presença no varejo

26/07/2013 21:58

 

Empresa apresenta solução de Serviços Presenciais no Brazilian Retail Week 2013 25/07/2013 11:40

» Regis Noronha
A Atento marcará presença no Brazilian Retail Week 2013 - BR Week, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Durante o evento, a companhia receberá os participantes em sua sala Business, no qual demonstrará sua solução de Serviços Presenciais no segmento. "Com expertise de mais de nove anos atuando com Serviços Presenciais, somos capazes de controlar 100% das atividades em campo por meio da integração das ferramentas de mobilidade utilizadas pelos profissionais de campo integradas ao back office das centrais de atendimento ou áreas de negócios de nossos clientes. Aumentamos a produtividade em 30% dos negócios de nossos clientes e geramos mais agilidade nos processos de vendas e maior penetração do produto no mercado (IPP), com 100% de cobertura em todas as regiões do Brasil", afirma Regis Noronha, diretor executivo de estratégia e marketing da Atento.

 

www.callcenter.inf.br/outsourcing/50967/atento-quer-ampliar-presenca-no-varejo/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br