Atento recebe certificação COPC

10/07/2015 19:45

A Atento conquistou a certificação COPC E-PSIC - Versão 5.1, com auditoria da Kenwin, representante oficial da COPC na América Latina, Espanha e Portugal. A norma prevê um sistema de gestão de performance, especificamente auditada para as necessidades específicas dos provedores de serviços a clientes terceirizados (E-PSIC). No caso da Atento, foi concedida à operação de uma companhia do setor de tecnologia na cidade de São Paulo. Com essa certificação, a Atento, que já prestava serviços com base nas diretrizes da norma, tem o respaldo E-PSIC: definição dos requisitos da empresa, desenvolvimento da gestão comercial, de negócios e também das relações com os clientes. A meta dos sistemas é obter a satisfação do cliente e do usuário final, simultaneamente, com os resultados em serviços e produtividade, como por exemplo, aumento de quase 10% na resolução em primeira chamada e uma significativa redução de custos por unidade faturada. Sendo assim, esse processo garante a companhia atender os padrões específicos no que se refere à qualidade, eficiência, nível de serviço, otimizando receita e reduzindo custos.

* Fonte: Call Center

FONTE E CRÉDITOS > ABEMD em www.abemd.com.br/noticiacompleta.php?id=10566

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br