Atento recebe o Maestro João Carlos Martins - 1º Encontro sobre Diversidade e Inclusão da Atento

19/08/2013 21:14

 

O maestro João Carlos Martins realizou uma palestra especial durante o 1º Encontro sobre Diversidade e Inclusão da Atento, na última segunda-feira, 12,  formalizando o compromisso da empresa com o tema. O evento reuniu executivos da companhia, clientes e entidades, no qual o maestro encantou com a sua música e sensibilizou todos os participantes com a sua história de desafios, determinação, fé, sonhos, convivência com as diferenças, superação  e inclusão.

 

Sobre a Atento

Atento é uma empresa de Terceirização dos Processos de Negócio (Business Process Outsourcing - BPO) no setor de Gestão do Relacionamento com Clientes (Customer Relationship Management - CRM), líder na América Latina e a segunda maior empresa do mundo em sua categoria. A partir de 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em mais de 15 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 500 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são empresas multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista e administração pública, entre outros. www.atento.com

 

Informações à imprensa:

A4 Comunicação - Tel: +55 11 3897 4122

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br