Atento reconhecida como Top Employer 2015 na Espanha
A Atento foi, pelo quinta ano consecutivo, eleita Top Employer 2015 na Espanha. A certificação, oferecida pelo Top Employer Institute, reconhece as melhores organizações do mundo pelas condições de trabalho oferecidas aos seus empregados, por contribuirem para seu crescimento e desenvolvimento de talentos em todos os níveis da organização e por se esforçarem continuamente por otimizar suas politicas e práticas de trabalho.
Para José María Pérez Melber, Diretor Geral da Atento España, “estamos convencidos de que a motivação de nossos funcionários se traduz em um diferencial para a experiência do cliente e, com isso, mantém clientes satisfeitos e fieis às marcas que representamos. Voltar a ganhar esta certificação pelo quinto ano consecutivo e ser a única empresa do setor de CRM/BPO é fruto de um trabalho intenso que realizamos na gestão e motivação de nossos funcionários. Esta aposta nas pessoas nos permite contar com a equipe mais comprometida do setor".
Judith Oude Sogtoen, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Top Employers Institute destaca a importância do desenvolvimento pessoa e profissional dos funcionários da Atento por "proporcionar um ambiente de trabalho excelente e fornecer uma ampla gama de iniciativas, benefícios, condições de trabalho e programas de gerenciamento de desempenho alinhada com a cultura da organização".
Neste ano, 63 empresas foram certicadas como Top Employers Espanha 2015.
FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-16-11-42/2014-05-26-16-39-22/5155-atento-reconhecida-como-top-employer-2015-na-espanha
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.