Atento seleciona para 1.548 vagas

29/05/2012 22:19

Cargos são de teleoperador e promotor de recargas.
Vagas são para estados de SP, RJ, RS e PR.

Do G1, em São Paulo

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 1.548 oportunidades em todo o Brasil, sendo 1.539 na área operacional (teleoperador) e 9 para serviços presenciais (promotor de vendas I).

As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 996 na capital do Estado de São Paulo, 46 em São Bernardo do Campo (SP), 100 em Santo André (SP), 53 em São José dos Campos (SP), 75 em Campinas (SP), 288 no Rio de Janeiro, 9 em Porto Alegre (RS) e 2 em Curitiba.

Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece 9 oportunidades para promotor de vendas I no Rio Grande do Sul.

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas I), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaopdvrs@atento.com.br.

Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador.

Para promotor de vendas I, o perfil exigido é segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, proatividade, experiência em vendas, além de ser desejável experiência no cargo.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

 

 

g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/05/atento-seleciona-para-1548-vagas.html

Fonte e créditos: G1

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br