Atento seleciona para 2.182 vagas em contact center

24/11/2012 16:25

Entre os cargos estão teleoperador e supervisor externo.
Vagas são para estados de GO, MG, PR, RJ, RS, SC e SP.

 

Do G1, em São Paulo

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 2.182 oportunidades em todo o Brasil, sendo 2.030 na área operacional, para o cargo de teleoperador e 152 para serviços presencias (promotor de recarga, promotor de vendas I, consultor de vendas I, consultor de vendas II e supervisor externo).

As vagas são distribuídas da seguinte forma: 642 na cidade de São Paulo, 131 em São Bernardo do Campo (SP), 53 em Santo André (SP), 412 em São José dos Campos (SP), 114 em Campinas (SP), 100 em Ribeirão Preto (SP), 281 em Santos (SP), 87 em Belo Horizonte, 160 no Rio de Janeiro e 50 em Goiânia.

Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece 121 oportunidades para promotor de vendas I distribuídas em 19 no Rio Grande do Sul, 13 no Paraná, 39 em Santa Catarina, 22 em Minas Gerais e 28 no Rio de Janeiro.

Para o cargo de promotor de recarga há 3 vagas: 2 em Minas Gerais e 1 no Paraná. Para supervisor externo também são 3 oportunidades: 1 no Rio Grande do Sul, 1 no Paraná e 1 em São Paulo. Já para o cargo de consultor de vendas I há 1 vaga em São Paulo e, para consultor de vendas II, são 24 oportunidades também no estado de São Paulo.

Para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de recarga, promotor de vendas I, consultor de vendas I, consultor de vendas II e supervisor externo), os interessados devem enviar seu currículo para os e-mails abaixo, de acordo com a localidade:

São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br
Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br
Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br
Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br
Paraná: selecaopdvpr@gmail.com
Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com

Requisitos
O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

O candidato ao cargo de promotor de recarga deve possuir, além de segundo grau completo, dinamismo, habilidade para argumentação e pró-atividade.

Para promotor de vendas I, o perfil exigido é segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Para os candidatos a consultor de vendas I é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).

Para o cargo de consultor de vendas II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.

Já para o cargo de supervisor externo é superior completo ou cursando, ter atuado anteriormente com vendas, experiência em gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

 

g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/11/atento-seleciona-para-2182-vagas-em-contact-center.html

Fonte e créditos: G1

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br