Atento tem 5 mil vagas

06/10/2011 22:52

Durante Jump Festival empresa terá quiosque para atender quem deseja ingressar na companhia

 

A Atento realizará uma ação especial de recrutamento na 8ª edição do Jump Festival 2011, que acontece nos dias 08 e 09 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Durante o evento, a Atento contará com um quiosque dedicado ao atendimento dos visitantes interessados em ingressar na companhia e desenvolver uma carreira no segmento. 
 
Por meio da campanha "Você Merece um emprego bem legal", os candidatos terão acesso às 5 mil oportunidades em São Paulo, sendo todas elas para a área operacional (teleoperador), bem como planos de carreira bem estruturados com projetos que estimulam o desenvolvimento profissional dos funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.  
 
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para estas oportunidades, a empresa não exige experiência, mas os interessados precisam estar cursando o último ano do ensino médio ou já ter concluído esta etapa.

 

www.callcenter.inf.br/rh/43917/atento-tem-5-mil-vagas/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br