Automidia patrocina evento HR Shared Services
Além do patrocínio, a empresa irá apresentar aos visitantes em primeira mão a nova plataforma voltada para o setor, o Portal do RH Automidia
Posicionada entre as principais empresas brasileiras em soluções para centros de serviços compartilhados (CSC), a Automidia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços, patrocina o HR Shared Services Brazil. Realizado pelo IQPC, o evento acontece na cidade de São Paulo nos dias 19 e 20 de julho, no Hotel Staybridge Suites.
O CSC é uma organização onde os processos de suporte de uma grande empresa (processos de grande volume, de baixo valor agregado e baseado em transações) são identificados, separados e administrados como processos de negócio independentes, apoiados por práticas e sistemas comuns.
Além do patrocínio ao evento, a Automidia irá apresentar aos visitantes em primeira mão o novo produto da marca voltado para o público do setor, o Portal RH Automidia, que atuará como um Ponto Único de Contato (SPOC) no setor de recursos humanos, registrando e padronizado os atendimentos aos colaboradores.
Segundo Marcio Vinholes Ferreira, diretor da Automidia, é extremamente importante para a empresa estar presente em um evento voltado para o setor de RH como esse. “O HR Shared Services é um evento que apresenta como é possível alinhar os processos de RH ao conceito de CSC. E, para a Automidia é uma oportunidade interessantíssima de mostrar o início da consolidação da marca em um mercado altamente segmentado, apresentando nossas soluções, como o Portal de RH Automidia”, afirma
Durante dois dias, os profissionais presentes no encontro poderão assistir a palestras de empresas como Walmart, Pepsico, Magazine Luiza, entre outras. Os executivos conhecerão cases sobre como foram implantados, desenvolvidos e alinhados os processos de RH ao Centro de Serviços Compartilhados. Além disso, o encontro vai oferecer a oportunidade de networking e a possibilidade de novos negócios com os principais gestores de projetos do mercado brasileiro.
Para mais informações sobre o HR Shared Services acesse: https://www.hrssbrazil.com/Event.aspx?id=511544
HR Shared Services
Data: 19 a 20 de julho de 2011
Local: Hotel Staybridge Suites – Rua Bandeira Paulista, 555 – Itaim Bibi – São Paulo
Sobre a Automidia:
A Automidia é uma empresa 100% nacional e atua no mercado desde 1992. A empresa desenvolve o software Automidia Service Management, subdivido em três módulos: Service Desk, Change Management e Asset Management para gerenciamento de serviços e controle de ativos de TI. Sua carteira de clientes é composta por multinacionais e grandes organizações brasileiras. Para mais informações, acesse: www.automidia.com.br
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros /Talita Shie
Tel: 11 3254-6464 / 3254-6462
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; talitashie@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.