Avaya acelera sua estratégia de nuvem impulsionada pela crescente demanda
A empresa ampliando o leque de parceiros e redesenhando as soluções e processos para otimizar os serviços baseados na nuvem
São Paulo, setembro de 2014 - A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, intensifica sua estratégia de migração das plataformas de seus clientes para a nuvem e otimiza a entrega da Collaboration as a Service (CaaS) por meio do Avaya Collaborative Cloud. A forte demanda por aplicativos de colaboração e comunicação da Avaya por parte das grandes e médias empresas em todo o mundo está expandindo a atuação em cloud da companhia.
As soluções de colaboração da Avaya em nuvem - incluindo comunicações unificadas, contact centers e vídeoconferência – imprimem mais agilidade aos negócios de seus clientes. Enquanto muitas outras áreas de TI adotaram com sucesso as soluções baseadas em nuvem, a infraestrutura de comunicação e colaboração é uma das últimas a adotá-las devido à complexidade e as preocupações referentes à confiabilidade, segurança e privacidade. À medida que o ambiente de negócios muda, novas soluções de comunicação e modelos de entrega devem suportar o aumento do trabalho móvel e flexível que caracteriza as rápidas mudanças do cenário atual. O Avaya Collaborative Cloud atende a essa necessidade.
Parte integrante do Collaborative Cloud, o Avaya Private Cloud Services - anteriormente conhecido como Avaya Operations Services - é uma das áreas que mais crescem na empresa, destacando o aumento da demanda das companhias que evoluem dos sistemas de comunicação baseados nas instalações para soluções de nuvem privada. O Avaya Private Cloud Services reduz o risco e a complexidade da transferência dos aplicativos e componentes da infraestrutura para a nuvem. Além disso, o Avaya Private Cloud Services permite aos provedores de serviços de nuvem (CSP) migrarem para modelos de negócios OpEX e estender os recursos CaaS para os clientes o modelo de pay-as-you-use, que é exclusivo da Avaya.
Novos e antigos parceiros Provedores de Serviços em Nuvem estão prontos para capitalizar esse crescimento da demanda com uma série de ofetas flexíveis Avaya CaaS. A captação desses novos parceiros - que inclui empresas como TeleTech, SYNNEX, Connex e a ROI Networks – está tornando os aplicativos de comunicações unificadas e contact centers líderes da indústria da Avaya mais acessíveis para as companhias que procuram soluções flexíveis baseadas em nuvem pública, privada ou híbrida.
Como especialista global em comunicações de negócios e colaboração, a Avaya tem mais de 300 mil clientes e atende mais de 95% das empresas da Fortune 500 nos setores de serviços, financeiro, manufatura, venda, transporte, energia, mídia e comunicação, saúde, educação e governo.
"Atualmente, empresas de todos os tamanhos precisam de modelos virtuais de pay-as-you-go baseados no consumo. A Avaya fornece suporte para a base legada instalada e fácil migração das instalações para a nuvem. Com isso, as companhias podem obter vantagens competitivas por meio da colaboração mais rápida, melhor agilidade e redução dos custos de manutenção de TI”, afirma Joe Manuele, vice-presidente global SP/SI and Global Cloud Services da Avaya.
Sobre a Avaya:
A Avaya é fornecedora global de soluções de colaboração e comunicação empresarial, oferecendo comunicações unificadas, contact centers, redes e serviços afins para empresas de todos os portes, no mundo inteiro. Para obter mais informações, visite www.avaya.com.br
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